sábado, maio 23, 2020

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio retoma cobranças de ações à prefeitura


O vereador de Petrolândia, Toinho de Eugênio, na quarentena fez uma pausa nas solicitações e fiscalização, mas, agora, retorna solicitando à Gestora do município esclarecimento do valor de R$ 73.545,72, recebido do Governo do Estado de Pernambuco, através do Fundo Estadual de Saúde, para o custeio das ações de enfrentamento da emergência pública decorrente de Coronavirus. O vereador pede que seja explicado, com transparência. nas redes sociais à população da cidade, como está sendo aplicado o valor e em quê, e, à medida em que chegarem novos valores para o combate ao COVID-19, seja mostrado ao povo.

Abaixo, relação de novas solicitações do vereador ao Executivo.

- O Vereador Toinho de Eugênio, Solicita da Prefeita e Secretário da SESURB, que justifiquem também, o abandono com tantos lixos e matagal em algumas quadras da  nossa cidade, Quadras 11, 12, 16, 17. Sujeitando o povo a incetos nocivos, prejudicando ainda mais a saúde dos petrolandenses.

- O Vereador Toinho de Eugênio, relata que vem sempre lutando pela limpeza da nossa querida cidade. Acontece que o Secretario SESURB, não vem dando zelo que o povo merece.

- O Vereador, solicita do Secretário da SESURB, o verdadeiro motivo que não vem cumprindo com a iluminação pública do município?  O povo vem cumprindo com sua parte "o pagamento da contribuição". Até quem não tem iluminação na rua paga. Tv - Agora, a Gestora e o Secretário, faça sua parte. (Totalizem os 100%, porque está muito longe).

- Escuridão em quase todo município, inclusive nos  Bairros, Nova Esperança, Alto da Conquista e área Rural.

Quanto o combate ao Coronavirus já existe uma equipe, especialmente especializada para este fim. Não tem como atrapalhar a iluminação e limpeza da cidade.

O Vereador Toinho de Eugênio, faz mais um apêlo a população de Petrolândia, Fique em Casa.
Se saí na calçada usa a máscara. Continue na quarentena, Lave as mãos com sabão e álcool com frequência. Muito cuidado. Vamos pedir a Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, de coração e muita fé, logo vai passar.

Sempre com o Povo.

Assessoria do Vereador Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário