terça-feira, maio 26, 2020

IF Sertão-PE Campus Floresta sedia 3ª Edição do SEAGESPE


Já estão abertas as inscrições do 3º Seminário Acadêmico de Gestão de Pessoas- SEAGESPE, realizado pelo colegiado de Administração do IF Sertão-PE Campus Floresta. Nesta edição o evento será realizado em formato digital, via plataforma Google Meet e reunirá palestrantes de vários estados e áreas de atuação para compartilhar conhecimento dentro do tema: “Desenvolvimento humano integral em tempo de crise”.

O evento é gratuito e aberto ao público, os interessados podem realizar a inscrição no site IF Eventos: https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/public/event/220 , até o dia 27 de maio.

O 3º SEAGESPE reunirá especialistas e gestores de destaque em áreas como Comunicação, Direito, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Administração, Fisioterapia, Pedagogia e Medicina, que ministrarão palestras sobre temas que contribuem para o desenvolvimento das pessoas dentro e fora do ambiente de trabalho. As palestras são indicadas principalmente para estudantes de qualquer instituição e profissionais das áreas de administração, gestão, T.I e marketing; comerciantes e empreendedores.

A comissão organizadora criou um grupo no WhatsApp para auxiliar os interessados na realização da inscrição pela plataforma IF Eventos e na utilização da plataforma Google Meet para acompanhar as palestras. O grupo pode ser acessado pelo link: https://chat.whatsapp.com/KuOx4fHLWJU4LpVQ5XvAAz

Informações complementares sobre o 3º SEAGESPE podem ser acessadas no site oficial do evento: https://seagespe.webnode.com



Imprensa IF Sertão=PE Campus Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário