sábado, abril 25, 2020

Petrolândia/COVID-19: FarmaVida lembra aos clientes que uso de máscara passa a ser obrigatório. ''Nós levamos saúde até você mas se precisar vir a farmácia, previna-se


Por força de decreto municipal, a farmácia FarmaVida, situado em Petrolândia, informa aos seus funcionários e clientes que será obrigatório o uso de máscaras de proteção para o atendimento.

Na quinta-feira (23), o Governo de Pernambuco decretou o uso obrigatório de máscaras de proteção para servidores públicos, colaboradores de atividades ligadas a serviços essenciais e da iniciativa privada com funcionamento permitido. O decreto estadual entra em vigor na segunda-feira (27) e recomenda também a utilização de máscaras pela população em geral, seguindo a orientação da OMS.

Em Petrolândia, clientes não poderão entrar sem a máscara de proteção nos estabelecimentos que estão em funcionamento regular em Petrolândia, como supermercados, farmácias, casas de ração, lotérica, bancos e padarias.

Localizada no centro comercial da cidade de Petrolândia, em frente à agência do Banco do Brasil, na Avenida Manoel Borba, a FARMAVIDA tem uma equipe de profissionais capacitados, prontos para atender você.

Faça já o seu pedido, a entrega é grátis!
Mas se precisar ir a farmácia, previna-se!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário