sábado, abril 25, 2020

Petrolândia: Farmácia Dehon anuncia aos clientes que uso de máscara passa a ser obrigatório durante a pandemia


Por força de decreto municipal, a gerencia da farmácia Dehon, situado em Petrolândia, informa aos seus funcionários e clientes que será obrigatório o uso de máscaras de proteção para o atendimento.

Na quinta-feira (23), o Governo de Pernambuco decretou o uso obrigatório de máscaras de proteção para servidores públicos, colaboradores de atividades ligadas a serviços essenciais e da iniciativa privada com funcionamento permitido. O decreto estadual entra em vigor na segunda-feira (27) e recomenda também a utilização de máscaras pela população em geral, seguindo a orientação da OMS.

Em Petrolândia, clientes não poderão entrar sem a máscara de proteção nos estabelecimentos que estão em funcionamento regular em Petrolândia, como supermercados, farmácias, casas de ração, lotérica, bancos e padarias.

Localizada no centro comercial da cidade de Petrolândia, na Avenida dos Três Poderes, a Farmácia Dehon tem uma equipe de profissionais capacitados, prontos para atender você.

O horário de funcionamento da Farmácia Dehon em Petrolândia é das 7 às 22h00, de segunda a sábado, e das 9 às 21h00, aos domingos e feriados.

Farmácia DEHON - o caminho da saúde! Localizada na Av. dos Três Poderes no centro da cidade.
Tel. 3851 - 1206


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário