sábado, abril 25, 2020

Petrolândia/COVID-19: Comercial Rocha lembra aos clientes e servidores que uso de máscara é obrigatório a partir de 29 de abril


Por força de decreto municipal, o Comercial Rocha, situado em Petrolândia, informa aos seus funcionários e clientes que a partir de 29 de abril, quarta-feira, será obrigatório o uso de máscaras de proteção para o atendimento. O decreto foi assinado pela prefeita Janielma Souza no dia 22.

Na quinta-feira (23), o Governo de Pernambuco decretou o uso obrigatório de máscaras de proteção para servidores públicos, colaboradores de atividades ligadas a serviços essenciais e da iniciativa privada com funcionamento permitido. O decreto estadual entra em vigor na segunda-feira (27) e recomenda também a utilização de máscaras pela população em geral, seguindo a orientação da OMS.

Em Petrolândia, clientes não poderão entrar sem a máscara de proteção nos estabelecimentos que estão em funcionamento regular em Petrolândia, como supermercados, farmácias, casas de ração, lotérica, bancos e padarias. O cliente poderá ser impedido de entrar nos estabelecimentos e, caso a fiscalização encontre alguém sem máscara no interior desses locais, o responsável pela empresa poderá, inclusive, ser detido.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário