sábado, abril 25, 2020

Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, confirma filiação ao Republicanos

José Augusto Maia e Sílvio Costa Filho (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, e ex-deputado federal José Augusto Maia confirmou, nesta segunda-feira (20), a filiação ao Republicanos. Além dele, o suplente de deputado estadual Tallys Maia também confirmou a filiação ao partido. Com a confirmação das filiações, o partido, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, segue fortalecendo a presença em todo o Estado.

“Me filiei ao Republicanos com o intuito de fortalecer a frente de oposições formada em Santa Cruz do Capibaribe, junto aos partidos PSB, PT e PCdoB, que conta com os três últimos ex-prefeitos do grupo e tem como pré-candidato a prefeito, o jovem vereador Helinho Aragão. Já filiamos mais de 50 pessoas só esse ano, que vão fazer parte da nossa chapa proporcional”, destacou Zé Augusto.

José Augusto Foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Santa Cruz do Capibaribe por dois mandatos, além de deputado federal. "Temos, não apenas uma relação política, mas, acima de tudo, uma relação de amizade. Tanto ele como Tallys Maia têm compromisso com o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Quando exerceu o mandato de deputado federal, Zé realizou um belo trabalho em defesa do Polo de Confecções do Agreste, sempre valorizando a segurança pública, a saúde, a educação e a geração de emprego e renda para a população”, pontuou Silvio.

Assessoria de Comunicação Republicanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário