terça-feira, março 24, 2020

Polícia Militar registra ocorrência de tentativa de homicídio em Petrolândia-PE


De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nesta segunda-feira (23/03) a CGT 4012 foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o hospital municipal da cidade de Petrolândia para verificar uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, tomou conhecimento da veracidade do fato, onde a vítima, do sexo masculino, informou que o imputado, também do sexo masculino, já tinha lhe ameaçado de morte e quando foi no dia de hoje, ao chegar na sua residência de cabeça baixa, pois estava olhando o celular, o imputado veio por trás e o golpeou no pescoço com uma faca. 

A vítima correu para casa da vizinha e o imputado lhe seguiu para esfaquear mais uma vez, ocasião em que foi surpreendido pelo cachorro da vizinha que avançou em suas pernas fazendo com que o imputado fugisse. Fizeram o socorro da vítima para o hospital local e em seguida o mesmo foi transferido para o hospital na cidade de Paulo Afonso. Foram feitas inclusões no local para prender o acusado, mas sem êxito.

Informação:
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo - 15 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário