terça-feira, março 24, 2020

Deputado Fabrizio Ferraz destina R$ 1,8 milhão em emendas para atender demandas da Saúde


O deputado estadual Fabrizio Ferraz remanejou suas emendas parlamentares para atender as demandas mais urgentes da Saúde. Com a mudança, Ferraz chega ao montante de R$ 1,8 milhão, valor máximo previsto para cada parlamentar, destinado ao cuidado com os pernambucanos. Um parte dos recursos, que estava destinada para infraestrutura e outras áreas, foi realocada para a compra de equipamentos e insumos para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães – Hospam, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. A unidade será referência no atendimento aos pacientes vítimas da Covid-19 e dará suporte aos municípios sertanejos.

Diante da pandemia do novo coronavírus, o parlamentar afirmou que se viu preocupado com a possibilidade de avanço da contaminação pelo interior do Estado e decidiu alterar as emendas impositivas, a que tem direito, para atender as prioridades da Saúde. Em viagem pelo Sertão, onde tem base, Ferraz disse estar acompanhando de perto toda a situação.

“Estive em reunião com lideranças da nossa região, ouvindo também a população, e a preocupação é enorme. Estamos monitorando quais as principais demandas e nos preparando para atender a todos da melhor forma possível. O remanejamento das nossas emendas foi necessário e irá atender quem mais precisa nesse momento difícil. Agora é hora de unir esforços e cuidar da nossa gente”, pontuou. “Estamos empenhados em garantir boas condições de trabalho aos profissionais da Saúde e assegurar o bem-estar de todos os pernambucanos”, finalizou Ferraz.

Por Dianely
Assessoria do deputado Farízio Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário