terça-feira, março 24, 2020

Petrolândia: Em vídeo, secretária de saúde fala sobre paciente com suspeita de coronavírus que está internado no Hospital Oswaldo Cruz, no Recife


Por Didi Galvão

Foi enviado ao Blog do Didi Galvão um vídeo com o depoimento da secretária de saúde do município de Petrolândia, Lívia Leite, onde a mesma faz um alerta à população do sertão sobre o registro de um atendimento com um motorista de transporte alternativo que estaria com sintomas parecidos com o do Coronavírus e que teria sido assistido pela equipe de saúde do município sertanejo.


O Blog do Didi Galvão entrou em contato com nosso parceiro da cidade de Petrolândia, o Blog do Assis Ramalho, o mesmo confirmou a veracidade dos fatos e a preocupação do município para esse caso. Assis Ramalho também construiu a ponte entre o Blog do Didi Galvão e as autoridades de Petrolândia, principalmente com a secretária de saúde, Lívia Leite.

Conversamos por telefone com a secretária de saúde, Lívia Leite, fomos informados de que o rapaz foi atendido por sua equipe e de que todos os procedimentos foram adotados. A mesma informou ainda, que o motorista de transporte alternativo que não teve a identidade revelada, o mesmo se encontra internado no Hospital Oswaldo Cruz no Recife aguardado resultado do exame.

Esse tipo de situação só reforça a ideia de que todos obedeçam às orientações das autoridades, não saiam de casa, fiquem na quarentena é a melhor forma de se prevenir contra o Coronavírus. Só saia de casa para resolver o que for extremamente essencial, mesmo assim siga todas as orientações dos profissionais de saúde. É melhor pra você e pra sua família, com sua colaboração vamos evitar novos casos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Texto: Blog de Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário