quinta-feira, março 26, 2020

Petrolândia: Escola EREFEM ICÓ-MANDANTES promove torneio virtual de conscientização do novo coronavírus

Foto: Assis Ramalho/BlogAR

Na sexta-feira (13/02) os alunos da escola  Escola de Referência em Ensino Fundamental EREFEM ICÓ-MANDANTES, deram a largada para as produções de vídeos publicitários sobre a conscientização do novo coronavírus(COVID-19) com todas as turmas da escola do ensino fundamental II, Médio e EJA. Uma iniciativa do Prof. Leonardo da Silva, com total apoio dos professores e gestão escolar em geral. O vídeo deverá conter informações como:  O que é Coronavírus (COVID-19)?

Quais os sintomas?

Quais as prevenções necessárias?

Tudo isso dento de 1 minuto e Claro, usando suas criatividades!!! ▪Os vídeos serão postados em uma página no Instagram: @erefemicomandantes20 na próxima segunda-feira (23/03) às 08:00h e ficará disponível até o dia 02 de Abril (podendo prorrogar até a volta das aulas) para a votação através de Likes, isto é, CURTIDAS.... Por isso as turmas devem compartilhar ao máximo seu vídeo.

 Ao final do prazo, a turma que tiver mais curtidas, será a vencedora, que conta com premiações a altura. O objetivo desse trabalho é despertar nos alunos a conscientização e compreensão da real situação que estamos e daí levar essas informações para a população local e virtual atrás das redes sociais.

Esse é nosso desafio maior, fazer com que nossos alunos tenham projetos de vida na produção dos seus conhecimentos, bem como desenvolver o espírito de solidariedade e união com todos! Segunda-feira contaremos com a apreciação e votação de todos vocês na nossa página. Os vídeos estão um melhor que outro!! Quem vence essa competição somos todos nós, juntos contra o CORONAVÍRUS (COVID-19). @leonardo_da_vinci20

Projeto Icó-Mandantes/Petrolândia-PE.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: ESCOLA EREFEM ICÓ-MANDANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário