quinta-feira, março 26, 2020

Jatobá (PE): Entradas de acesso ao município serão fechadas a partir desta sexta-feira (27)

Ao final da reunião ficou decidido que vão ser criadas barreiras sanitárias que funcionarão diariamente na entrada de Jatobá, Itaparica, Volta do Moxotó e no Mata Burro que dá acesso as Aldeias Indígenas.


Estiveram reunidos nesta quarta-feira (25), a Prefeita Goreti Varjão juntamente com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Assessores e os Vereadores Sandro Barbosa, Nilson do Galo, Mardônio Varjão, Cleomar Diomédio e Ronaldo de Valdenor, na pauta novas medidas de combate a Pandemia do Coronavírus.

Durante a reunião a Secretária Amanda Campos juntamente com sua equipe fizeram um balanço das ações realizadas pelo município no combate a Pandemia do Coronavírus, foi relatado a todos os presentes as dificuldades, visto que a população não tem colaborado com os esforços diários da gestão que não tem medido esforços em medidas de prevenção e segurança.

Ao final da reunião onde houve a participação de todos os presentes ficou decidido as novas medidas abaixo:

– A partir desta sexta-feira (27) todas as entradas que dão acesso ao município serão todas fechadas, com exceção da entrada principal;

-Por meio da Secretaria de Saúde vão ser criadas barreiras sanitárias que funcionarão diariamente na entrada de Jatobá, Itaparica, Volta do Moxotó e no Mata Burro que dá acesso as Aldeias Indígenas.

As medidas segundo a Prefeita Goreti Varjão são uma forma de prevenir a transmissão e propagação do Coronavírus no município.

Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário