domingo, dezembro 22, 2019

Petrolândia: Louro do Vidro e César de Creuza apoiam Fabiano e Rogério Novaes em 2020




O vereador Louro do Vidro, eleito em 2016 no palanque de Dr. João Lopes, passou a apoiar oficialmente os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito Fabiano Marques e Rogério Novaes na disputa pela Prefeitura de Petrolândia em 2020. César de Creuza, outra liderança que apoiou o médico na última eleição, também anunciou a troca de grupo, mantendo-se na oposição.

Os apoios foram pactuados em reunião realizada na tarde deste domingo (22/12), na chácara do presidente da Câmara Municipal, vereador Joilton Pereira. Os vereadores Evaldo Nascimento, Louro do Vidro, Jorge Viana e Zé Pezão estiveram presentes.

O anúncio da reedição da chapa de 2016 na eleição do próximo ano foi oficializado após a chegada de Rodrigo Novaes, deputado estadual e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, liderança do grupo de oposição.

Às vésperas do ano eleitoral, seis dos 11 vereadores de Petrolândia estão na Oposição. Louro do Vidro (PCdoB), Joilton (PTB), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD) e Jorge Viana (PSL), que permaneceram na oposição desde o início do mandato até o momento.

Nilson Pescador (PSDC), depois do longo namoro com a situação, anunciou há poucos dias o retorno ao palanque de Dr. João Lopes, no qual foi eleito, em 2016. Naquela eleição, os candidatos a vereadores liderados por Senhor de Lau - presente à reunião de hoje - abandonaram a chapa de Fabiano e Rogério, na reta final da campanha, e passaram a apoiar Dr. João.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário