segunda-feira, dezembro 23, 2019

Petrolândia: Pré-candidaturas de Fabiano e Rogério Novaes são oficializadas em clima de confraternização






Em clima de confraternização, lideranças políticas de Petrolândia e apoiadores do grupo de Oposição encabeçado pelo PTB e pelo PSD no município reuniram-se na tarde desse domingo (22/12) para o anúncio oficial das pré-candidaturas de Fabiano Marques e Rogério Novaes para a chapa majoritária nas eleições de 2020.

O encontro foi realizado na chácara do presidente da Câmara Municipal, Joilton Pereira (PTB), que chegou a se colocar como pré-candidato a prefeito, assim como Rogério Novaes também foi cogitado para a cabeça de chapa. Porém, durante vários meses, todos os nomes cogitados dentro do grupo deixavam claro que a escolha da chapa seria feita por consenso da maioria. Joilton desistiu e Rogério Novaes vai compor com Fabiano a reedição da chapa que em 2016 perdeu a eleição por apenas 50 votos de diferença.

O anúncio foi feito após a chegada do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), apoiador do grupo de oposição em Petrolândia. Em seu discurso, além de explanar sobre seu trabalho à frente da Secretaria Estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo exaltou o grupo a lutar pela eleição do próximo ano e destacou o desempenho ruim da prefeita Janielma Souza (PSB) em pesquisas de intenções de votos divulgadas no município.

A reunião de adesão agrego, oficialmente, duas dissidências do grupo de Dr. João Lopes, também pré-candidato Dr. João Lopes, apontado como primeiro colocado em intenções de votos em pesquisa divulgada recentemente. O vereador Louro do Vidro e o popular César de Creuza.


Os pronunciamentos estão disponíveis nos vídeos abaixo. Confira.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário