segunda-feira, dezembro 23, 2019

Petrolândia: Em nova reviravolta, Cesar de Creuza retorna ao grupo político de Fabiano e canta ''Eu voltei agora pra ficar porque aqui, aqui é meu lugar''


Diz um certo ditado que na política tudo é possível. Essa frase, com certeza, também cabe no cenário político de Petrolândia.  Após aderir ao grupo político de Dr. João Lopes - há exatos dois meses ( Relembre aqui) - o pré-candidato a vereador César de Creuza, anunciou a volta ao grupo de Fabiano Marques. Vale lembrar que César apoiou o médico na última eleição, em 2016.

O surpreendente anúncio aconteceu durante reunião na chácara do presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Joilton Pereira (PTB), na tarde deste domingo (22/12), oportunidade em que foi oficializado a pré-candidatura do grupo de oposição liderado pelo PTB e PSD em Petrolândia, no Sertão em Pernambuco.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, César de Creuza falou dos motivos de sua reviravolta, e cantou o refrão da música de Roberto Carlos. 

''Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar''

Antes da conversa com a nossa reportagem, Cesar já tinha cantado o refrão da música, -  momento em que chagava para a reunião. O pré-candidato a vereador foi bastante aplaudido por todos presentes ao encontro.

Veja ao vídeo abaixo



A chapa de 2020 terá novamente os ex-vereadores Fabiano Marques (PTB) e Rogério Novaes (PSD), numa reedição da eleição de 2016, quando o grupo ficou em segundo lugar, com apenas 50 votos de diferença dos eleitos, prefeito Ricardo Rodolfo (PR) e vice-prefeita Jane (PSB).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário