domingo, dezembro 22, 2019

OAB/Petrolândia realiza Natal Solidário e faz agradecimento aos colaboradores da campanha




O valor a gratidão. Toda o mérito foi da comissão das mulheres advogadas da subseccional da OAB/ Petrolândia que passou dias trilhando caminhos, se humilhado, traçando metas e executando tarefas para que toda essa gente da comunidade Sandália do Pescador pudesse ter um natal sem fome e com presentes. No entanto essa equipe acrescenta que nada disso teria se tornado realidade se não fosse os apoiadores, Prefeito Gérson de Tacaratu, MN empréstimos, Fabiano Marques, plano Alfa Saúde, Clínica e Laboratórios Jaques, Buffet Nutrideal, Comercial Nutrideal, Petroclinica, Magazine Paulinely, Lojas Lassita, Frankomol, Professor Evaldo, Louro do Vidro, Joilton Pereira, Sílvio Rogério, Zé Pesão e Dr. Fabiano, que confiaram no nosso projeto e demonstraram ser amigos dos que nada tem, além de esperança. 

Ninguém além dessa equipe viveu maior prazer do que ver a alegria nos rosto de kda criança que matou sua fome, brincou e ainda ganhou presentes e nem nos rosto de cada mãe e cada pai de família que tiverem a garantia de um natal sem fome, propiciado por todos os envolvidos. A gratidão de kda um é o preço pelo esforço mútuo que formou o elo da equipe.

Meus sinceros agradecimentos a toda a equipe da comissão das mulheres advogadas da subseccional da OAB/Petrolândia que com atitude e determinação, movida pelo espírito natalino, transformaram o Natal de dezenas de famílias e de crianças pobres em alegria, diversão e bucho cheio.
Por Dr. Luiz Antônio Justo da Silva Lopes
Presidente da subseccional da OAB de Petrolândia
Veja vídeos e fotos abaixo












Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Dr. Luiz Antônio Justo da Silva Lopes
Presidente da subseccional da OAB de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário