sexta-feira, dezembro 13, 2019

Câmara de Petrolândia aprova moções de pesar por Acácio José Cardoso dos Santos e Dona Dedé


Moção de Pesar Nº 030/2019

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Joilton Pereira da Silva, abaixo subscrito, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Senhor Acácio José Cardoso dos Santos, ocorrido dia 15.11.2019, nesta cidade.

Justificativa

Transmita-se à família consternada todo apoio, assistência e solidariedade, pela irreparável perda do inesquecível Acácio, homem íntegro, que partiu deixando-nos saudosos e completamente comovidos, por tratar-se de um exemplo de integridade, honestidade e sabedoria, quando em sua passagem por esta vida terrena.

Lamentamos profundamente que este grande homem tenha nos deixado, e desde já, sentimos o vazio de sua presença em nosso convívio. Entretanto, só nos resta desejar que descanse em paz, continuando sua vida seguindo os desígnios do Pai Celestial, pois, a vida continua em outros planos, que acreditamos ser muito melhor que a deste mundo.
Desejamos que repouse em paz, com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos sintam-se completamente abraçados, homenageados e amparados por Deus.

Do teor desta, transmita-se à família enlutada, na pessoa de sua esposa Maria Alves Honório dos santos e seus filhos Diego e Vitória.

Sala das Sessões, em 11 de Dezembro de 2019

Joilton Pereira da Silva
Presidente/ Vereador PTB

MOÇÃO DE PESAR nº 032/2019

Pelo presente, solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da senhora Maria José de Souza, falecida no dia 02.12.2019, na cidade de Petrolândia/PE.




JUSTIFICATIVA

A Senhora Maria José de Souza, carinhosamente conhecida como Dona Dedé, representou para este Município um exemplo de mulher guerreira, ativista social, e exímia defensora dos direitos dos reassentados neste Município.

Sindicalista inata, Dona Dedé, foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representando com muito afinco, na ocasião os agricultores desta região.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, que a estimavam pelo seu legado enquanto cidadã do bem, mulher de fé e alicerce de família.

Aos seus familiares, principalmente aos seus filhos, netos e bisnetos, externamos nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não Poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando à Deus que traga conforto aos corações enlutados, e que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que nossa querida Dona Dedé, descanse em paz, ao lado do Pai Celestial.

Transmita-se o teor desta à família enlutada, nas pessoas dos seus Filhos, José Antônio e Maria da Saúde. Seus Netos: José Antônio Filho, Jéssica Ninfa, Jeferson Santos, Jaine Cristina, Janiele, Gabriel, Samara, Osmir, Soraia, Johnatan Rafael. Seus Bisnetos: Jennifer, Júlia, Roberta, Sofia, Miguel Gustavo, Lavínia e Guilherme.

Sala das Sessões em 11 de Dezembro de 2019.

José Luiz dos Santos
Vereador PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário