sexta-feira, dezembro 13, 2019

Floresta: Mychel Ferraz se despede do Ministério de Agricultura



Em Brasília-DF, Mychel Ferraz publicou em rede social, na noite desta sexta-feira (13), uma mensagem de despedida dos colegas de trabalho no Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA. Na postagem, o Engenheiro Agrônomo agradece a oportunidade de atuar no órgão durante mais de três anos.

O entusiasmo e comprometimento de minha chegada no Ministério da Agricultura em Brasília, são os mesmos após 3 anos e 4 meses!
Uma experiência brilhante, muito trabalho e aprendizagem durante esse tempo.
Uma gestão para os 26 estados e DF, mas sempre com um olhar mais carinhoso ao nosso Semiárido nordestino.
O momento é de reflexão e agradecimentos; a Deus por não me deixar fraquejar nas adversidades enfrentadas; aos meus familiares pela paciência, apoio, alicerce e incentivo;
a toda minha equipe sem exceção, quando Coordenador Geral de Produção Sustentável, Coordenador Geral de Irrigação (Diretor Interino DEPROS), especialmente aqueles amigos que sempre tiveram ao meu lado desde o início: Gardênia, Priscilla e o "professor" José Silvério.
Não esquecendo, que foram muitas ações ao lado do meu irmão, hoje secretário adjunto Pedro Corrêa Neto, com quem aprendi bastante, obrigado por tudo, especialmente pelas oportunidades de demonstrar meu trabalho até o último dia no MAPA.
Obrigado aos amigos conquistados nas instituições parceiras com quem construímos e dividimos grandes ações de sucesso.
Foi um ciclo de grandes conquistas, desejo muito sucesso a todos que colaboraram direta ou indiretamente nessa passagem exitosa pelo MAPA.
Novos desafios nos são postos e aceitos, especialmente quando ligados ao AGRO, ratificando nosso compromisso e lealdade com o desenvolvimento regional.
Abraço a todos!
#semiaridoquebrota


Recentemente, nos dias 28 e 29 de novembro, Mychel participou Feira de Negócios e Empreendedorismo-ExpoSertão, realizada em Petrolândia. Além de participar da abertura do evento, como representante do MAPA, ele ministrou a palestra "Irrigação, uma visão de futuro". Na oportunidade, Mychel visitou o estande do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco-CESVASF, que conta com novo curso de graduação, em Engenharia Agronômica, na sede da instituição, em Belém do São Francisco, e posou em foto com Anna Gleide,



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Facebook Mychel Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário