terça-feira, outubro 01, 2019

Últimos dias de inscrições para Processo Seletivo da UPAE Garanhuns para contratação de Médicos Especialistas

Período de inscrições iniciou em 23 de setembro e encerra na próxima quinta-feira, 04

Encerram-se na próxima quinta-feira (04), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos, em regime CLT, para a UPAE Garanhuns, Unidade de Atendimento Especializado da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP, em Garanhuns, Agreste do Estado.

Neste processo, serão selecionados médicos para as seguintes áreas:
– Cardiologista, com experiência em Ecocardiografia
– Neurologista
– Reumatologista

É necessário que os candidatos às vagas tenham residência médica na área de atuação ou especialização em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação, pelas Sociedades Médicas ou Título de Especialista concedido pelo respectivo Conselho de Classe. Os interessados devem cadastrar seus dados no campo “Trabalhe Conosco” no site do IMIP. Os selecionados serão convidados para as etapas seguintes, devendo aguardar contato da instituição. As inscrições para este processo seletivo específico devem ser feitas no período de 23 de setembro a 04 de outubro, quando será iniciada a análise curricular.

A UPAE Garanhuns e a Gestão IMIP mantém contínuo processo seletivo para contratações, e os interessados devem inserir seus currículos para cadastro de reservas, que serão analisados e selecionados à medida que surjam vagas na Unidade de Saúde.

Para saber mais:
UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira
Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns - PE
Coordenação Geral: Dr. Gustavo Amorim
Fone: (87) 3764.9000
Agência VOX de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário