terça-feira, outubro 01, 2019

Petrolândia/Tacaratu/Jatobá: Técnicas da Clínica Jaques participam de capacitação em Eletroencefalograma no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo


Na permanente busca de oferecer aos seus clientes qualidade e excelências nos exames realizados, a Clinica Jaques enviou as funcionárias Jéssica Fernanda e Keila Raquel para capacitação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Na conceituada instituição, elas participaram do "Curso de Atualização em Eletroencefalografia para Técnicos", promovido pelo Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, mantido pela instituição. O curso foi realizado nos dias 13 e 14 de setembro de 2019.

Segundo Jéssica Fernanda, "o curso foi bastante proveitoso, onde aprimoramos nossos conhecimentos para por em prática na Clínica Jaques". Keila Raquel destacou a "importância de estar sempre se atualizando, aprendendo mais e tirar dúvidas com os melhores neurologistas do Brasil. Foi muito bom!".

Com mais de 60 anos de existência o Hospital é referência em tratamentos com tecnologia de ponta e atendimento humanizado. Abrigadas no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, as atividades de educação e pesquisa são o motor de inovação e englobam cursos técnicos, de Graduação e de pós - graduação, treinamentos sofisticados e pesquisas clínicas e experimental.

Parabéns à Clínica Jaques por investir no treinamento e qualificação de sua equipe técnica.

Ver fotos abaixo





Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Clinica Jaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário