terça-feira, agosto 20, 2019

Prefeito de Paulo Afonso demite esposa, irmãos e parentes de vereadores que votaram contra projeto que autoriza a prefeitura a contrair empréstimo de R$ 80 milhões


Significado de retaliação: aplicação da pena de talião; revide com dano igual ao sofrido. Esse é o sentimento por qual passa os vereadores Marconi Daniel e Bero do Jardim Bahia após a exoneração de irmãos, esposa , parentes e amigos, que ocupavam cargos na prefeitura de Paulo Afonso.

As publicações com as demissões foram publicadas na tarde de hoje (20) no Diário Oficial do Município. Os decretos foram assinados pelo prefeito Luiz de Deus.

Os dois vereadores que até ontem faziam parte da base aliada do governo votaram contra o projeto que autoriza a prefeitura a contrair empréstimo de R$ 80 milhões. A autorização passou apertada pela câmara após o voto de desempate do presidente Pedro Macário, o resultado foi 8 x 7.

Da cota de Marconi Daniel foram demitidos, entre outros:

-Marcelo Daniel Melo Alencar (Irmão)

-Maitisa Thisiany Teixeira Alencar (Sobrinha)

Exonerados da cota de Bero do Jardim Bahia, entre outros:

-Antônia Cintya Gonçalves Farias (Esposa)

-André Farias Faustino (Irmão)

-Amanda Sandes Lima (Cunhada)

-Adriana Ferreira Farias (Prima)

Da cota do ex-prefeito Anilton Bastos foram exonerados Silvano Wanderley Ferreira e advogado Alexsandro Alves . Segundo interlocutores do prefeito Luiz de Deus, as exonerações de hoje são apenas o começo de uma série.

As informações são do Portal PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário