terça-feira, agosto 20, 2019

Petrolândia: Cerimônia de abertura do curso de inglês PROJETO ENGLISH TEENS é realizada no Centro Cultural, com grande participação


A secretaria de educação de Petrolândia sob a direção da secretária de educação Alexandrina de Souza, e com o auxílio de Sydcleide Novaes junto com o professor Jorge Monteiro, (os fundadores do projeto) realizaram nesta segunda-feira, 19/08/2019), as 14:00, a cerimônia de abertura do curso de inglês, PROJETO ENGLISH TEENS para os jovens do ensino fundamental nas séries finais. Especificamente para os alunos dos 8 e 9 ano.

Cada escola do município selecionaram os melhores alunos em notas de português e matemática dando assim origem a seleção. O professor jorge Monteiro, com sua experiência de mais de 20 anos com idiomas, será quem ministrará essas aulas. Ele fala 5 línguas; português, italiano, espanhol, inglês e está acabando o curso de chinês simplificado. Já foi tradutor por mais de 5 anos, trabalha no programa ganhe o mundo onde todos os anos prepara jovens da rede estadual para intercâmbio, onde os alunos viajam para: Canadá, Nova Zelândia, Estados Unidos, Austrália, Argentina, Chile e Uruguai.

E agora dividirá sua experiência com nossos alunos, o qual o curso será de agosto a novembro com certificados de conclusão. Parabéns a secretaria de educação pelo gigantesco passo com um olhar nobre para os nossos jovens e também pensando no futuro deles.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário