quarta-feira, agosto 07, 2019

Esporte Clube Petrolândia futsal vai disputar o Campeonato Pernambucano de Futsal adulto


No próximo dia 15 de Agosto inicia o Campeonato Pernambucano de Futsal Categoria Adulta. A cidade de Petrolândia-PE, Conhecida como um celeiro de bons jogadores desse esporte, pela primeira vez na sua história participará dessa competição.

O Esporte Clube Petrolândia está priorizando os atletas locais na formação do seu elenco principal, mesclando a juventude de jogadores com idade a baixo de 20 anos somada a experiência de vários jogadores da cidade com passagens por vários clubes de futsal do nordeste e do país.


O projeto foi idealizado pelos desportistas da cidade Miltinho Couto, Bráulio Oliveira e Kleber Diniz. Em reunião foi apresentado o projeto ao Diretor de esportes Rosivaldo Castor e Rogério (Jaburu) que imediatamente abraçaram a ideia. Desta forma, surge a união da Prefeitura Municipal de Petrolândia ( Prefeita Janielma Souza ) com o setor privado.

Essa junção foi essencial para que o projeto saísse do papel sendo colocado em prática com a disputa do time no campeonato pernambucano.

O clube tem como patrocinadores no seu uniforme a Prefeitura Municipal de Petrolândia, Grupo Compare Distribuidor, Tico Vidros, Brasas Burguer, Grupo Pedrosa, Arena, Agropel, Dra Rayla Delgado, Atel, Construtora França, Posto Rical, Aurinésio Construções, Super Mais, Rocha Moto Peças, Nutrideal e Laboratório Jaques.

Visando uma participação forte nessa sua estréia no campeonato pernambucano o Esporte Clube Petrolândia conta na sua Comissão Técnica: Veja abaixo

Treinador Marcelo Valdão.
Assistente Técnico Douglão.
Preparador Físico Mecier.
Auxiliar de preparador físico Jânio Charles.
Treinador de Goleiro Márcio Gomes.
Fisioterapeuta Dr Jeferson Técio.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário