sábado, 8 de junho de 2019

PT anuncia filiação do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho


O Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Everaldo Anunciação, assinou a ficha de filiação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, ao partido. O ato aconteceu nesta sexta-feira (07) após a divulgação nos últimos dias de convites feitos pelo Governador Rui Costa e pelo Senador Jaques Wagner.

Everaldo reforçou as opiniões de Rui e Wagner e falou da satisfação dos companheiros e companheiras petistas por poder contar com Isaac agora como membro do partido, “Estamos encerrando a semana de filiações com alegria ao assinarmos a ficha de Isaac Carvalho, duas vezes prefeito de Juazeiro e, sem dúvida, a maior liderança política de todo Norte baiano”, comemorou o Presidente do PT na Bahia.

Isaac Carvalho foi prefeito por dois mandatos na cidade de Juazeiro, tendo eleito ainda o seu sucessor e conquistado mais de 100 mil votos no último pleito para Deputado Federal. O vaqueiro, como é conhecido, esteve no PCdoB desde 2008 e trabalhou nas campanhas de Lula, Dilma, Wagner e Rui, contribuindo para as vitórias do partido na região.

Por Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário