sábado, junho 08, 2019

Petrolândia: Na Jamaica, proprietários do Posto Rical comemoram premiação Desafio Petrobras e recebem bonita homenagem do filho por aniversário de casamento


A Petrobras Distribuidora homenageou nesta semana em Montego Bay, Jamaica, os vencedores do Desafio Petrobras. Dos quase dez mil Postos de Bandeira BR existentes no Brasil, foram homenageados os 400 melhores em vendas de combustíveis, lubrificantes, atendimento, divulgação de campanhas de marketing e etc. E entre eles estava o Posto Rical de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Na ocasião, os proprietários do Posto Rical e Ricall Combustíveis , Geraldo e Cida, participaram do evento e receberam a expressiva premiação. Por meio do Blog de Assis Ramalho, o filho do casal André Gleideson de Lima Santos homenageou os pais pela conquista da premiação, e pelo aniversário de casamento.

Veja abaixo a bonita homenagem

Nesta sexta-feira, 07 de junho de 2019, a felicidade invade a nossa família, pois comemoramos duplamente por mais um ano o Posto Rical foi premiado no Desafio Petrobras como um dos melhores postos do Brasil prêmio esse recebido na Jamaica e mais feliz ainda por comemorar mais um aniversário de casamento das duas pessoas mais importantes na minha vida, meus pais. Os que me ensinaram as melhores lições e me proporcionaram um amor tão grande. Parabéns aos meus pais Aparecida e Geraldo pelos 33 anos de casados!
André Gleideson de Lima Santos

Abaixo, fotos de Geraldo e Cida comemorando a premiação e o aniversário de casamento na Jamaica




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário