terça-feira, abril 02, 2019

Rodrigo Novaes se destaca na equipe de Paulo Câmara



Candidato a deputado estadual em 2006 pela primeira vez obtendo 11.758 votos, Rodrigo Novaes elegeu-se vice-prefeito de Floresta em 2008, e em 2010 ascendeu à Assembleia Legislativa de Pernambuco com 27.328 votos. Na condição de deputado estadual, Rodrigo conquistou notoriedade e ganhou dimensão estadual pela sua atuação parlamentar.

Em 2014, tentando a reeleição, Rodrigo quase triplicou seus votos, e saltou para 64.456 votos, tornando-se um dos mais votados daquele pleito. A vitória naquela ocasião quase lhe colocou como secretário das Cidades, fato que acabou não se confirmando com a decisão de André de Paula de ser secretário. No mandato, durante o primeiro governo Paulo Câmara, tornou-se um aliado fundamental para o governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e foi estreitando as relações com o Palácio do Campo das Princesas. Nas eleições de 2018 novamente aumentou sua votação, saltando para 65.869 votos, figurando entre os mais votados do pleito.

Leia também
Petrolândia: Rodrigo Novaes fala sobre turismo, apoio a lideranças e possíveis alianças no município de Petrolândia em entrevista a Assis Ramalho

Consolidado pelo terceiro mandato e pela expressiva votação, enfim, Rodrigo Novaes foi convidado pelo governador Paulo Câmara para ocupar a importante pasta de Turismo em substituição a Felipe Carreras. Em três meses do segundo governo, Rodrigo tem se destacado pela dinâmica de manter as ações implementadas por Felipe e ajudar a interiorizar o Turismo com políticas públicas mais efetivas.

Neste período, Rodrigo tem demonstrado capacidade de trabalho e disposição para o diálogo com prefeitos e deputados, e por isso tem sido elogiado pela sua atuação. Mesmo num momento de muita dificuldade, Rodrigo Novaes tem se destacado como um dos melhores auxiliares de Paulo Câmara dando conta do recado neste novo desafio da sua vida pública.

Por: Coluna do Blog de Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário