terça-feira, abril 02, 2019

Seleção para profissionais de saúde em PE tem inscrições prorrogada até o dia 17 de abril

Secretaria de Saúde de Pernambuco fica no Bongi, na Zona Oeste do Recife 

As inscrições para a seleção pública simplificada de profissionais de saúde que atuarão no sistema prisional de Pernambuco foram prorrogadas até o dia 17 de abril. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), são disponibilizadas 259 vagas com salários entre R$ 998 a R$ 7,5 mil e carga horária de 30 a 40 horas semanais.

O edital do certame está disponível no site da secretaria. Os selecionados vão atuar nas equipes de Atenção Básica Prisional (EABP) e de Avaliação e Acompanhamento das Medidas Terapêuticas Aplicáveis à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei (EAP), em unidades prisionais do estado e na sede da secretaria, no Recife.

As inscrições podem ser realizadas via Sedex ou presencialmente, na sede da Secretaria de Saúde de Pernambuco, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife, ou das Gerências Regionais de Saúde (Geres) do interior, onde há vagas disponíveis. Os endereços e documentação necessária para cada cargo estão disponíveis no edital.

A seleção conta com avaliação curricular e prova de conhecimentos, de acordo com os cargos. O resultado final deve ser divulgado até 11 de junho. A contratação será para o período de um ano, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de seis anos.

Confira a lista de vagas:
21 médicos clínicos EABP,
19 médicos psiquiatras EABP
2 médicos infectologistas EABP
40 enfermeiros
21 cirurgiões dentistas EABP
23 assistentes sociais EABP
40 psicólogos EABP
21 farmacêuticos EABP
42 técnicos de enfermagem EABP
21 auxiliares de saúde bucal
1 coordenador do Núcleo de Apoio Psicossocial de Medidas Terapêuticas Aplicáveis à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei
11 médico psiquiatra ou clínico com experiência em saúde mental EAP
1 enfermeiro EAP
1 psicólogo EAP
1 assistente social EAP
1 advogado EAP
1 apoiador Institucional de Saúde Prisional – psicólogo
2 apoiadores institucionais de Saúde Prisional – enfermeiro

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário