terça-feira, abril 02, 2019

Petrolândia: Faculdade Unopar em parceria ao Cfepp cursos terá seu primeiro evento universitário realizando o fórum interdisciplinar no município; confira

No dia 11 de Abril de 2019, mais de 100 pessoas participarão da palestra sobre os Pilares do empreendedorismo e Saúde e trabalho, realizada no Centro Cultural. A Unopar Petrolândia desde que instalou parceria com o CFEPP cursos, tornou referência em ensino na região. Com avanços significativos, abre esse importante espaço para que renomados palestrantes promovam interação de cunho acadêmico para com os alunos.

A realização do encontro visa contribuir para a evolução dos profissionais da nossa região. Sobre organização do Evento Fernando Cruz tutor presencial de administração da Unopar Petrolândia e Jaqueline Rodrigues diretora administrativa do CFEPP cursos.

Na abertura do painel ilustrativo, Jadson Martins Alves, enfermeiro graduado, pós-graduando de enfermagem em geriatria e gerontologia, também pedagogo graduado e licenciado em ciências biológicas, atua como professor na rede pública e privada de ensino fundamental, bem como professor de atendente de farmácia no CFEPP Cursos.

Sua paixão é ser professor, em seu currículo, lecionou aulas em colégio de formação técnica em enfermagem. Em suas experiências, ministrou diversas palestras voltadas a área da saúde, tais como: Saúde da mulher, Atendimento Pré-Hospitalar e Aleitamento Materno.

No segundo momento do evento, terá o advogado e empresário André Ferreira da F2 empreendimentos. Um dos palestrantes mais aguardados pelo corpo acadêmico. Sua palestra será dinâmica, atual e bem característica de seu conhecimento e experiência profissional.

A inscrição na modalidade gratuita, é destinado com exclusividade aos alunos das instituições Unopar e Cfepp, bem como para alguns convidados, entre eles, empresários e célebres do setor público. A devida inscrição será procedia no prédio na avenida dos três poderes, N° 68 centro de Petrolândia-PE.

O evento confere direito a certificação de particiupação emitida pelo CFEPP cursos, para utilizar como hora extra curricular.

Mais Informações: 87 99954-1287

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Faculdade Unopar Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário