segunda-feira, março 04, 2019

Terminal Rodoviário de Petrolândia no abandono pelo Estado e Município, denuncia vereador Toinho de Eugênio que busca solução junto a EPTI


O Vereador Toinho de Eugênio, foi mais uma vez a Diretora Presidente da EPTI – Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipais de Pernambuco, Dra. Marilia Bezerra, para tentar amenizar o problema do Terminal de Petrolândia que continua abandonado, entregue as baratas e até fechando às 22:00h., prejudicando os passageiros e as pessoas que procuram para embarcar e desembarcar, ficam fora do Terminal a mercê dos marginais.

A Diretora Presidente Marilia Bezerra, que tomou posse há dias atrás e deu atenção ao Vereador e prometeu que iria em audiência com o Governador, tentar resolver o mais breve possível.


Mais ação do Vereador Toinho de Eugênio

IDENTIDADE INFORMATIZADA E EXPRESSO CIDADÃO SAI OU NÃO SAI.

O Vereador Toinho de Eugênio, foi também no IITB, Novamente de várias, para tentar também melhorar a situação daqueles que estão tentando tirar a primeira e segunda via do seu RG que os Órgãos públicos exigem renovação de sua Identidade que as vezes não tem material e demora de três a seis meses para o retorno.

O Vereador Toinho de Eugênio, solicitou ainda no ano passado da DIRIC/IITB para Petrolândia tirar Identidade Informatizada que seria mais rápida para os petrolandenses, onde foi repassado e solicitado pelo Vereador a Gestora e a Secretária de Desenvolvimento Social de Petrolândia, para enviar a Identificadora que iria fazer uma semana de estágio em Recife e começar os trabalhos informatizados que até a data de hoje nada resolvido. Em outras cidades tem até Expresso Cidadão e Petrolândia nada de nada.

O Vereador Toinho de Eugênio, Vem fazendo a sua parte como parlamentar cobrando do Estado e Município, que não vem dando atenção devida para os problemas do povo de nossa cidade.

Vamos ver se agora resolvem.

Assessoria do Vereador Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário