segunda-feira, março 04, 2019

Paulo Afonso - Geraldo Luis: “O Brasil parou em pleno carnaval para ver o quanto Fabrício Alves cresceu e mudou de vida” (Fotos e Vídeos)


“O tempo sempre será a grande resposta! O menino que não crescia…cresceu. Passou no vestibular e agora está cursando Direito. A vida nos surpreende, nos molda. Não conto apenas histórias, sou parte delas. E com elas eu também aprendo. Parabéns meu Fabrício. Meu grande amigo homem.”, escreveu neste domingo (3), o apresentador Geraldo Luis em seu Instagram após a exibição do seu programa Domingo Show deste domingo, 03 de março, na TV Record.

Geraldo Luís voltou a Paulo Afonso e reencontrou Fabrício Alves, 23 anos. O pauloafonsino é um dos personagens mais queridos que já passaram pelo dominical da Record TV, Fabrício, atualmente, está bem diferente.

O programa deste domingo

“Não está crescendo só o pé. Está crescendo tudo”, contou, feliz da vida, Fabrício, a Geraldo Luís. Três anos depois de mostrar a emocionante história do rapaz, na época com 20 anos, que não crescia e tinha o corpo de criança, o apresentador revelou o quanto ele mudou depois de passar por vários procedimentos médicos. “É um tratamento longo, mas eu já tive um enorme avanço”, confessa.

O programa mostrou que Fabrício cresceu 24 centímetros. Há quatro anos, antes do tratamento ele tinha 1m09, hoje está com 1m33.

Além do crescimento físico, Fabrício cresce na vida a cada dia, hoje ele se prepara para ser advogado. Iniciou os estudos na faculdade de direito (Fasete). “Para mim, foi fácil passar no vestibular. Para quem estuda, não tem nada difícil”, ensinou.

Fabrício e o pai ganharam emprego

O Domingo Show preparou novas surpresas a ele, incluindo a oportunidade de realizar o sonho de conseguir o primeiro emprego. Trabalhará na loja Planeta Animal. O pai também foi presenteado com um emprego formal na empresa Elite Engenharia.

Após o fim do programa, Geraldo Luis comemorou nas redes sociais, mais uma grande audiência conquistada ao continuar contando a história do Fabrício:

“Feliz com o progresso de vida de Fabrício, mas feliz também com a grande audiência alcançada neste domingo, Geraldo agradeceu ao carinho dos telespectadores: “Presentes que a vida nos manda…obrigado a todos pelo carinho de assistir a essa grande reportagem. O Brasil parou em pleno carnaval. Para ver quanto Fabrício Alves cresceu e mudou de vida”.







Por PA4.COM.BR

2 comentários:

  1. Como eu gostaria de saber como está o Fabrício Alves hoje ! Meu pequeno grande homem , acompanhei a história dele , a uns 5 anos atrás ! Saudades 🥰🥰🙏🙏🙌🙌

    ResponderExcluir