segunda-feira, março 04, 2019

Petrolândia: Aproveite a terça de Carnaval e feriado de 6 de março no Bar e Balneário Roça de Samyr


Após um grande dia de festa, nesse domingo (03), o Bar e Balneário Roça de Samyr abriu seus portões nesta segunda-feira (05) para receber os foliões que procuram descanso ou diversão, às margens do rio São Francisco. O balneário vai ser aberto também nesta terça e quarta, feriados de Carnaval e 6 de março.

Situado na estrada para o Mirante da Serrota, o Bar e Balneário Roça de Samyr é uma das excelentes opções de lazer em Petrolândia, nos feriados e fins de semana. Não consegue se desconectar? No Bar e Balneário Roça de Samyr o wi-fi é liberado.

No Bar e Balneário Roça de Samyr, além da belíssima vista do Lago de Itaparica, estacionamento amplo e privativo, piscina, acesso ao rio para lanchas e motos aquáticas, o cliente ainda encontra refeições e tira-gostos, preparados com carinho na cozinha da tia Lenir, que tem como carro-chefe o tradicional peixe frito (tilápia e tucunaré) com baião-de-dois.

O espaço também pode ser reservado para eventos e aceita cartões de crédito.

Reúna sua turma ou a família e aproveite o melhor de Petrolândia no Bar e Balneário Roça de Samyr, organização do mergulhador profissional Samyr Oliveira.

Quer conhecer as belezas do Lago de Itaparica ou mergulhar e conhecer seus tesouros submersos? Contato: 87 99967-2849.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto do Bar e Balneário Roça de Samyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário