segunda-feira, março 04, 2019

Petrolândia: Turistas e moradores da cidade curtem o Carnaval de domingo na Orla Fluvial


Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, o clima de carnaval tomou conta da prainha da Orla da cidade na tarde deste domingo (04), através de bandas musicais apoiadas pelo grupo de oposição do município.

Coube a banda Pagode Pra Recordar fazer a abertura dos festejos carnavalesco da Orla, enquanto o cantor Jeyninho Souza animou o público com músicas pagode/axé. A alegria contagiou a todos na Orla da cidade. Um chuveiro foi instalado para os foliões se refrescar, e espantar o forte calor.

Trailer de Gilberto, na beira do rio, também reuniu muitos petrolandenses e turistas neste domingo de Carnaval

O sol forte fez com que o rio São Francisco fosse uma das grandes opções de curtição dos foliões que buscam recarregar as baterias para dar sequência aos dias que restam do Carnaval 2019. O principal ponto de banhos na Orla Fluvial, a Prainha, onde funciona o Trailer Rio Lindo, do amigo Gilberto, atraiu muitas pessoas de Petrolândia e turistas que visitam a cidade e aproveitaram para se refrescar às margens do São Francisco.

Na avenida da Orla, paredões e blocos alternativos animaram o domingo de Carnaval na cidade

O apoio à ordem e segurança foi realizado por guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Guarda Municipal de Petrolândia.

Tudo transcorreu em paz!

Veja abaixo fotos do domingo de Carnaval na Orla de Petrolândia

Guarda Municipal de Petrolândia de prontidão na Prainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário