sábado, março 16, 2019

Petrolândia: Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Walter Barros



Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta-feira (13), foi entregue à família a Moção de Pesar, aprovada pelo Corpo Deliberativo da Casa Legislativa, pelo falecimento do sr. Walter Barros. O homenagem foi entregue a Magda Barros, filha do ex-farmacista.  Leia, abaixo, a íntegra da Moção de Pesar. 

MOÇÃO DE PESAR nº 004/2019

Pelo presente, solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Senhor Walter Barros, falecido no dia 12.02.2019, na cidade de Paulo Afonso/BA.

JUSTIFICATIVA

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o passamento do Sr. Walter Barros, , uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva.


Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.”

Os familiares e seus amigos, com muita emoção sentem profunda saudade com o falecimento do Sr. Walter,, ocorrido no dia 12 de Fevereiro de 2019.

A sua partida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo sentem a profunda falta que deixara com o seu partir.

Desta forma, os Vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia/PE não poderiam deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus força e conformo, neste momento tão difícil.

Esta Egrégia Casa de Leis, tem pleno conhecimento da grande pessoa que era o Sr. Walter, de vida ativa em prol do Município de Petrolândia, pessoa honesta, trabalhadora, muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa região.

Foi Patriarca de uma das mais tradicionais e ilustre família do nosso Município, deixando para todos o seu exemplo de fé, bondade e esperança.

Assim, a Câmara Municipal de Petrolândia, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar por esta irreparável perda.
A "Moção de Pesar" foi aprovada por unanimidade e será encaminhada às mãos dos familiares, através da Sra. Magda Barros, sua filha, quem esta Câmara expressa as mais sinceras condolências.

Sala das Sessões em 13 de Março de 2019.

Corpo Deliberativo

Joilton Pereira da Silva - Presidente/ Vereador PTB
Erinaldo Alencar Fernandes - Vereador PSB
Delano Santos de Souza - Vereador PSB
Antônio Pereira de Barros - Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PV
Enilson Luiz da Silva - Vereador PSDC
Evaldo José do Nascimento Araújo - Vereador PSD
José Luiz dos Santos - Vereador PTB
Jorge Lino Viana - Vereador PSL
Lourival Joaquim de Lima - Vereador PC do B
Silvio Rogério da Silva - Vereador SD


Notícia relacionada

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário