sábado, março 16, 2019

Petrolândia: Iluminação pública na zona urbana e rural é tema de indicações do vereador Toinho de Eugênio na Câmara


Nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Petrolândia, realizadas nos dias 13 de fevereiro e 13 de março, o vereador Antonio Pereira de Barros, o Toinho de Eugênio (SD), fez indicações dirigidas à Prefeitura Municipal de Petrolândia, para instalação de iluminação pública do Assentamento Chico Mendes e colocação de refletores na Praça da Quadra 16. Confira as indicações abaixo, na íntegra.

Indicação nº 006 /2019

O Vereador Antônio Pereira de Barros, abaixo subscrito, Indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a Iluminação Pública, com 24 bracinhos e 24 lâmpadas, para o Assentamento Chico Mendes, neste Município.

Justificativa
A presente solicitação fundamenta-se nas constantes reivindicações dos munícipes daquela localidade, que necessitam sumariamente de uma iluminação condizente, posto que, não existe um serviço de qualidade, que atenda à população local.

Com esse quadro, muitos acontecimentos vem ocorrendo, deixando os munícipes vulneráveis e amedrontados, com a ação de vândalos e marginais de toda espécie.

Isto posto, uma vez sabedores, do empenho de V.Exa., com o empenho e desenvolvimento do Município, aguardo desde já, providências cabíveis a este fim.

Do exposto, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, 13 de fevereiro de 2019.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Indicação nº 007/2019


Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente à Excelentíssima Prefeito Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, solicitando a Iluminação dos Refletores da Praça da Quadra 16, neste Município.

Justificativa

O pleito em tela, reflete sobremaneira, os anseios da comunidade, especificamente os que residem naquela localidade, que não dispõem de uma iluminação condizente no âmbito daquela praça para abrilhantar ainda mais o espaço ali existente.

Vale salientar, que a referida iluminação traduz significantes mudanças, não somente na paisagem do espaço físico, mas também, têm grande importância para os comércios, bares e lanchonetes, próximos à localidade, sendo ainda relevante local de lazer para os jovens e amantes da natureza.

Sendo assim gostaríamos de solicitar aos Nobres Pares a aprovação da presente indicação.

Sala das Sessões, em 13 de Março de 2019.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho

Notícias relacionadas a reunião da Câmara de Vereadores realizada na quarta-feira (13)
>Petrolândia: Vereador Evaldo faz desabafo durante reunião da Câmara.“ O nosso município está abandonado! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário