quinta-feira, março 14, 2019

Petrolândia: Destaques e discursos dos vereadores na reunião da Câmara, realizada nesta quarta-feira (13/03/2019) (vídeos)


A Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite desta quarta-feira (13/03/2019), mais uma reunião ordinária. Sob a presidência do vereador Joilton Pereira (PTB), a sessão registrou a presença dos vereadores, Delano Santos (PSB),Toinho de Eugênio (SD), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL), Dedé de França (PSB), Nilson Pescador (PSDC) e Sílvio Rogério (SD)

Estiveram ausentes os vereadores Eudes Fonseca (PV) e Louro do Vidro (PC do B)

Com pouco público presente à Casa Aureliano de Menezes, vários temas pertinentes a atual situação do município foram debatidos; Saúde, Educação, transporte, merenda escolar, infraestrutura, fardamento escolar, falta de remédios, invasão de baronesas no Rio São Francisco, solicitação de UTI para o hospital, entre outras áreas, foram os temas mais explorados e criticados.

As indicações, moção de pesar e demais assuntos da reunião, em breve, serão postadas em destaques individuais neste blog.

A próxima sessão da Câmara Municipal será realizada no dia 27 de março, às 19h00.

Veja abaixo vídeo dos discursos dos vereadores Toinho de Eugênio, Professor Evaldo, Silvio Rogerio,, Zé Pezão, Jorge Viana e Joilton Pereira.







Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário