quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Seletiva Miss e Mister Teen Floresta internacional 2019 acontece neste domingo (24); Veja fotos de quem vai participar do evento!


Neste domingo, 24 de fevereiro, no Grêmio 3 de Julho, na cidade de Floresta, será realizada pela primeira vez uma seletiva Miss e Mister Teen Floresta Internacional 2019.

Com a coordenação estadual do Miss e Mister Teen Pernambuco Internacional, Zenaide Sá e Rebeka Evellin, ambas de Petrolândia, realizarão o evento com o objetivo de dar oportunidade para meninas e meninos do Sertão, que tem o sonho de ser modelo. Participar de seletivas e concursos de miss e mister é uma ótima aprendizagem para quem quer seguir carreira.

A seletiva vai eleger os representantes da cidade que irão para a fase estadual, a ser realizada em maio, no Recife. O evento será apenas o primeiro de muitos outros a serem realizados, anualmente, em Floresta. Ainda este ano, acontecerá o concurso Miss e Mister Floresta, com participantes de 18 a 25 anos.

Segundo a coordenadora Zenaide Sá, Floresta é pródiga em garotas e garotos com potencial para concursos de beleza. "Na cidade de Floresta existe uma grande quantidade de jovens com porte de modelos. E só precisam se uma oportunidade. E é isso que estamos levando para Floresta, oportunidades", frisou a coordenadora.

A seletiva será às 16h00. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes da cidade. "Porque pra mim a função de um coordenador é fazer ação social, também", conclui Zenaide.

Veja abaixo fotos de participantes do evento




















Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Coordenação do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário