quinta-feira, fevereiro 21, 2019

De volta a Paulo Afonso, Geraldo Luis acompanha Fabrício em sala de aula no curso de Direito


Conforme antecipou o site PA4.COM.BR, o apresentador Geraldo Luís retornou nesta quinta-feira (21) a Paulo Afonso, para continuar contando a história de Fabrício Alves, 23 anos, recém aprovado no curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro – Fasete (veja aqui e aqui).

As primeiras gravações do jornalista foram na casa do universitário, no bairro Senhor do Bonfim. Logo depois, Geraldo foi até a faculdade para gravar e acompanhar de Fabrício em sala de aula.

Segundo apurou o site PA4.COM.BR, colegas de turma disseram que a conversa do apresentador com Fabrício foi emocionante e muitos não resistira e caíram no choro. Ainda não há data definida de quando o programa irá ao ar.

Há pouco mais de 3 anos, após Geraldo mostrar para todo Brasil, pela primeira vez, a emocionante história de Fabrício no programa Domingo Show da TV Record, o jovem ganhou uma bolsa de estudo integral do Grupo Sete de Setembro e concluiu o ensino médio. No início do ano, Fabrício prestou vestibular e passou no curso de Direito.

A história de Fabrício que chegou a idade adulta com corpo e aparência de criança, comoveu o Brasil inteiro e motivou Geraldo a ajudar o pauloafonsino de diversas formas, principalmente no tratamento para seu crescimento.

Fabrício começa a sua trajetória rumo à advocacia pouco mais de três anos após sua emocionante história ser contada nacionalmente, através do programa Domingo Show da TV Record apresentado por Geraldo Luís.

Por PA4.COM.BR

Um comentário:

  1. Parabéns Geraldo Luís por
    Ter esse coração de ouro.
    Que Deus sempre lhe abençoe grandemente.e que vc seja sempre essa pessoa humilde e humana que vc é 😊
    Eu ja te admirava como apresentador,agora te admiro bem mas como ser humano.
    Fique com Deus🙏e quando eu puder quero lhe conhecer pessoalmente para poder lhe dar um abraço de gratidão.

    ResponderExcluir