quarta-feira, novembro 07, 2018

Petrolândia: Na Alepe, Alberto Feitosa destaca programa municipal ''Piscicultura: um caminho para o desenvolvimento''

Resultado de imagem para Alberto feitosa + janielma + assis ramalho
Prefeita de Petrolândia Janielma Souza e deputado estadual Alberto Feitosa, em reunião com o governador Paulo Câmara (Foto: Divulgação)

O Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE-PE) desta quarta-feira (07) destacou o pronunciamento do deputado estadual Alberto Feitosa (SD) na reunião plenária sobre o Programa ''Piscicultura: um caminho para o desenvolvimento'', projeto finalista do Prêmio Objetivos do Desenvolvimento Sustentável Brasil, da Presidência da República, inscrito pela Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Segundo Feitosa, o projeto pernambucano reúne associações de piscicultores familiares, artesãos e o comércio da cidade, com o apoio do Poder Público local. A iniciativa da Prefeitura de Petrolândia, foi uma das 39 escolhidas entre mais de mil projetos inscritos. Os vencedores serão anunciados em dezembro.

''Para nós é uma grande honra ver o sucesso de uma gestão municipal do Sertão'', disse Alberto Feitosa em referência à prefeita de Petrolândia, Janielma Souza.

''Estaremos acompanhando a prefeita Janielma Souza em Brasília, no próximo mês, quando formos receber o reconhecimento. A região de Itaparica tem se destacado na produção de peixes, e isso vem gerando emprego'', complementou o deputado.




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário