quarta-feira, novembro 07, 2018

ExpoSertão 2018 começa nesta quinta (8), às 18h00; Primeira palestra é do economista Jorge Jatobá

Economista Jorge Jatobá ministra primeira palestra do evento (Reprodução Twitter Jorge Jatobá)

Tem início nesta quinta-feira (8), no Sertão de Itaparica, em Pernambuco, a 4ª edição da Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia, que será realizada de 8 a 11 de novembro de 2018, no Parque João Pernambuco. Realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o SEBRAE, o SESC, o SENAC, a Fecomércio-PE e a AD Diper, o evento é um dos maiores eventos de negócios do Sertão pernambucano. A estreia do evento será abrilhantada por apresentação da Orquestra Filarmônica Som do Velho Chico, sob a batuta de Deison Bezerra.

Após a abertura do evento será feita a palestra ministrada por Dr. Jorge Jatobá, com o tema "Cenários Econômicos". Economista pela UFPE, mestre e Doutor em Economia pela Universidade de Vanderbilt (EUA) e Pós-Doutor em Economia do Trabalho e Relações Industriais na Universidade de Winconsin-Madison. Foi pesquisador visitante do Economic Growth Center, da Universidade de Yale e professor visitante da Universidade de Brown. Coordenou o escritório regional da Fundação Getúlio Vargas no Nordeste. Na esfera pública, foi secretário de Políticas de Emprego e Salário do Ministério do Trabalho, chefe da Assessoria Especial do Ministério do Trabalho e Secretário da Fazenda de Pernambuco. Realizou consultorias para a Organização Internacional do Trabalho (OIT), Banco Mundial e Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal). É Professor Titular aposentado do departamento de Economia da UFPE. Áreas de especialização: Mercado de Trabalho, Finanças Públicas e Desenvolvimento Regional. Confira atrações do evento no vídeo abaixo.


Com entrada franca, palestras e atrações culturais gratuitas, a ExpoSertão tem caráter regional e o objeto é incentivar a cultura empreendedora e gerar oportunidades de negócios.


08/11 (Quinta)
18h Abertura para o público
19h Abertura oficial do evento (Auditório Petrolândia Submersa)
20h Palestra com Dr. Jorge Jatobá (Auditório Petrolândia Submersa)

Confira a programação completa>AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário