quarta-feira, novembro 07, 2018

Índios Pankararu participam de lançamento de livro do Papa Francisco, em Recife, na terça (13)

Obra "Sabedoria das Idades" terá evento dia 13/11, terça, na Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) às 14 horas.

A maior instituição de ensino do estado de Pernambuco receberá no dia 13/11 (terça) os convidados para o lançamento da nova obra escrita pelo Papa Francisco. Intitulado Sabedoria das Idades, o livro contará com esse encontro especial para apresentar ao público o conteúdo da obra e também um fórum sobre a questão do envelhecimento. O evento começará às 14 horas e se extende até às 17 horas do mesmo dia, e terá a presença de alguns entrevistados que tiveram suas histórias impressas na edição brasileira do livro.

Estarão presentes ao evento o Reitor da UNICAP, Padre Pedro Rubens, o Prof. José Artur de Brito, o Padre Antônio Mota, Personalidades presentes: Reitor Padre Pedro Rubens e o Prof. José Artur de Brito, Padre Antônio Mota. A etnia indígena Pankararu, com aldeias em Petrolândia, Jatobá e Tacaratu, estará representada pelo Cacique George de Vasconcelos e por Genésio Manoel de Oliveira, idoso com história presente na obra, 

Sabedoria das Idades é o resultado da inspiração do Papa Francisco em esclarecer o papel vital dos avós e de outros idosos, contando com a sabedoria transformadora que eles têm a compartilhar. Idosos de mais de 30 países dividem sua sabedoria adquirida ao longo de anos de experiência. Todas as histórias são testemunhos do poder da fé, da perseverança, da resiliência humana e do amor. A obra foi apresentada mundialmente no último dia 23 de outubro, e Sua Santidade confere ao leitor um toque especial de fé, trabalho e esperança com suas sábias palavras de amor e paz, tão necessárias na atualidade.

Serviço:
Lançamento do livro Sabedoria das Idades em Recife
Data: 13/11 – Terça-feira
Horário: das 14 às 17 horas
Local: Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) - Auditório G1
Endereço: Rua do Principe, 526 - Boa Vista - Recife, PE


Blog de Assis Ramalho
Fonte: LC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário