quarta-feira, novembro 21, 2018

Petrolândia: Câmara Municipal manifesta Moção de Pesar pelo falecimento de Luiz Belarmino de Souza (Buda)

 

Em sessão realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta-feira (21), o Corpo Deliberativo da Casa Legislativa aprovou Moção de Pesar, por meio do vereador Sílvio Rogério, pelo falecimento de Luiz Belarmino de Souza, conhecido popularmente por Buda da Prefeitura.

Veja abaixo Moção de Pesar, na íntegra.


Moção de Pesar nº 019/2018

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Silvio Rogério da Silva, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Sr. Luiz Belarmino de Souza, ocorrido em nossa cidade dia 03.11.2018.

Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial, quanto o nosso querido Luiz Belarmino, carinhosamente conhecido por “Buda”.

Homem íntegro, alegre, amigo, respeitado por sua conduta e dedicação à família e à comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, cujo legado, reflete como exemplo, seu modelo enquanto homem ativo, dinâmico, excelente profissional e com muito amor à vida.

Sua morte tão repentina, entristece não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, na pessoa da sua esposa Maria Lúcia, seus filhos, Renata, Saúde e Cícero,externamos nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que nosso amigo “ Buda” descanse em paz.

Do teor desta, dê-se ciência à família enlutada.

Sala das Sessões, em 14 de Novembro de 2018.
.......................................................

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário