quarta-feira, novembro 21, 2018

Prefeitura de Petrolândia e Compesa discutem diagnóstico do sistema de abastecimento de água potável dos perímetros irrigados.


Na manhã dessa quarta-feira (21) a Prefeita Jane Souza e equipe recepcionaram técnicos, assessores e gestores da Compesa para realização de diagnóstico dos sistemas de abastecimento de água para consumo humano existentes nos perímetros irrigados Apolônio Sales, Icó Mandantes, Barreiras Bloco I e Brejinho de Fora.

A equipe da Companhia composta por Guilherme, Flaviano, Nerivaldo e Robson visitou as estruturas dos perímetros e conversou com a Prefeita Jane Souza e Secretários. O próximo passo será a elaboração de relatório-diagnóstico para análise da diretoria.

Na oportunidade foi noticiado pela Compesa que já aconteceu a licitação do abastecimento de água da comunidade Serrota e após a assinatura do contrato a empresa vencedora iniciará a execução da obra.

"Estamos na busca de soluções definitivas e eficientes para os perímetros irrigados e outras comunidades.

A revitalização e a gestão eficiente do abastecimento de água para consumo humano dos perímetros que atende quase 10 mil pessoas é prioridade do nosso governo. Após o diagnóstico da Compesa iremos discutir a situação e construir as soluções em conjunto com os Distritos e Associações. Pontua a Prefeita Jane Souza.

Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário