segunda-feira, outubro 22, 2018

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio solicita à Secretaria Estadual de Agricultura apoio para produtores rurais locais


Vereador Toinho de Eugênio em uma das visitas de inspeção às casas de farinha comunitárias do município (Foto: Assessoria/Divulgação)

O vereador de Petrolândia Antônio Pereira de Barros, o popular Toinho de Eugênio, anuncia que continua seus trabalhos legislativos com solicitações para o povo de Petrolândia. Em reunião, realizada no dia 18 do mês passado, na Secretaria de Agricultura do Estado de Pernambuco (SARA-PE), o vereador pleiteou incentivos aos pequenos agricultores do município de Petrolândia. O objetivo é que pequenos produtores rurais "tenham seus próprios plantios e sustentabilidade das suas famílias, e que volte aquele tempo da farinhada, com o plantio da mandioca nas localidades Entre-Serras Pankararu, assentados e pequenos sítios da área rural desta região", declarou Toinho. 

Na oportunidade, o vereador petrolandense apresentou ofício dirigido ao Secretário de Agricultura e Reforma Agrária. Em resposta, o órgão afirmou que o pleito foi encaminhado ao Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural), para análise e deliberações.

 


Notícias relacionadas
>Toinho de Eugênio visita comunidades na área rural e divulga demandas, já apresentadas na Câmara em conjunto com Eudes Fonseca
>Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca solicitam à Prefeitura incentivar o plantio de mandioca em comunidades indígenas

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da assessoria de Toinho de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário