segunda-feira, outubro 22, 2018

Petrolândia: Cardiologista Cleobenysson Cruz faz entrega da campanha 'Aqueça um Coração' a moradores do Bairro Nova Esperança


Muitas pessoas na nossa região, além de não terem o que comer, também não tem o que vestir. Todo mundo sempre tem uma vestimenta em seu guarda-roupas que não usa mais. Foi com essa informação que o cardiologista Cleobenysson Cruz abraçou a campanha Aqueça um Coração para os cidadãos de Petrolândia que necessitam dessa contribuição.

Com isso, algumas empresas, profissionais liberais, artistas, representantes de organizações como igrejas e escolas se mobilizaram para arrecadar para beneficiar pessoas carentes. Durante cerca de 3 meses a Campanha visou à arrecadação de roupas para distribuição entre pessoas necessitadas.

As doações foram feitas na Medclinic, na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, 292 – Orla de Petrolândia, Clínica de Dr. Cleobenysson Cruz.

A distribuição das doações foram realizada no sábado (20) na Capela Santo Expedito, no Bairro Nova Esperança. Em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia Dr Cleobenisson Cruz falou da satisfação em ter realizado a campanha (assista ao vídeo abaixo).

Também em nota, o cardiologista expressou seu sentimento pela ação (veja abaixo)

Sábado (20) foi o dia de fazer as doações da Campanha "Aqueça um Coração"! Muito gratificante ver aqueles sorrisos estampados em cada um deles! Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram, desde os que doaram, os que ajudaram na organização, os artistas e celebridades locais, as pessoas da comunidade que fazem um belíssimo trabalho com os jovens, aos funcionários da MedClinic, aos Amigos envolvidos e também aos familiares, à imprensa local e à equipe de marketing, enfim a todos que de forma direta ou indireta nos ajudaram nesse lindo ato!

Desde já deixo lançada uma nova campanha para ajudar à Comunidade: A Campanha para construção do Centro Comunitário Santo Expedito também no Bairro Nova Esperança. Conto com o apoio de todos e agradeço de coração por todo apoio e incentivo.

Dr. Cleobenisson Cruz

Vídeo: Dr Cleobenisson é entrevistado por Assis Ramalho


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário