quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Antonio Coelho discute políticas para a infância com representantes da Unicef


Em agenda no Recife, o candidato a deputado estadual Antonio Coelho reuniu-se, nessa terça (25), com representantes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Durante o encontro, foram debatidas a situação de Pernambuco em relação a políticas públicas para crianças e adolescentes; e os caminhos para evoluir os indicadores sociais em torno do tema.

Antonio conheceu ainda o plano de compromissos “Mais que promessas” apresentado pela Unicef aos candidatos a presidente, ao Senado e Governo do Estado. Nesse conteúdo consta uma série de ações na saúde, educação, segurança entre outros a serem cumpridas pelos líderes políticos do Brasil.

Antonio manifestou total apoio às iniciativas da Unicef e garantiu que irá atuar na Assembleia Legislativa para fazer Pernambuco avançar na atenção a crianças e adolescentes, em especial, com situação de vulnerabilidade. “Os compromissos apresentados pela Unicef não devem ser tratados como proposta, mas como metas a serem alcançadas. Quem acompanha nossa campanha já sabe de nosso envolvimento em temas como segurança, educação, saneamento básico, saúde e proteção da mulher. Quero participar também dessa luta em favor do futuro de nosso País, na defesa das crianças e adolescentes”, reforçou Antonio após a reunião no escritório da Unicef.

Assessoria de Imprensa Antonio Coelho


0 comentários:

Postar um comentário