segunda-feira, agosto 20, 2018

Petrolândia: Compre uma camiseta e colabore nas ações do Ponto do Bem Hildebrando Capistrano


Quer ajudar a ajudar? A Fundação Ponto do Bem Hildebrando Capistrano tem à venda camisetas, em malha, para você poder ajudar nas mais variadas ações desenvolvidas pela entidade: compras de remédios, pagamento de cursos, compras de alimentos, enfim, ajudar a atender necessidades de pessoas carentes.

Os pedidos das camisetas (modelo com ou sem mangas) devem ser feitos a Mere Capistrano: 87- 99639-6479 (WhatsApp).

Fundado em 2014, o Ponto do Bem já realizava ações de apoio a familiares de alunos de Mere e a amigos necessitados. A primeira ação pública foi um juntar de Dia das Mães, realizado na Praça da Quadra 17. Desde então, muitos momentos preciosos foram proporcionados como jantar para idosos, festas do Dia das Crianças. Em 2016, todos os alunos da Escola Municipal Itamar Leite, localizado no Loteamento Nova Esperança, foram presenteados com lembrancinhas e, no ano seguinte, o Ponto do Bem promoveu a festa da rua Saturnino Martins de Oliveira, em frente à sede da instituição, na Quadra 02.

O lema do Ponto do Bem é "de graça recebemos, de graça doamos". Faça o bem você também! Doe móveis, roupas, calçados, brinquedos, eletrodomésticos. Objetos que você não usa, podem ajudar pessoas carentes e fazer bem a quem os recebe. Seja um colaborador!



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e informações: Josimere Capistrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário