segunda-feira, agosto 20, 2018

Petrolândia: Abalado com a perda de Alessandro e Pedrão em acidente, Manoel Leite pensa em se afastar do motoclubismo

Manoel da Farmácia (Fotos: Assis Ramalho)

 Pedro Soares Rolim, o Pedrão (Fotos: Assis Ramalho)

Na manhã e início da tarde desta segunda-feira (20), foi realizado em Petrolândia o velório do cabeleireiro Pedro Sores Rolim, falecido no domingo (19) em acidente na PE-390, entre Serra Talhada e Floresta. No velório, realizado no Espaço Corujita, na Praça da Quadra 08, amigos e familiares despediram-se de Pedrão, como ele era conhecido na cidade, antes do embarque do traslado do corpo para São Paulo, onde ocorrerá o sepultamento. No acidente também faleceu Alessandro Cordeiro Santos, o Alex.

Bastante emocionado, diante do painel de fotos do homenageado entre os amigos do Petrolândia Moto Clube, o farmacista Manoel Leite (Farmácia Unida), conversou com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. Manoel da Farmácia também participou do passeio de moto até a Paraíba, neste final de semana, onde houve um encontro de motociclistas. Na volta, o motoclubista veio à frente dos amigos e não presenciou o acidente fatal. Os amigos faleceram ao bater em dois animais soltos na rodovia.

Com a voz embargada pelas lágrimas, Manoel declarou que os amigos eram muito próximos dele e que ficou bastante abalado com a perda, a ponto de pensar em se afastar "dessa brincadeira", desistir do motoclubismo.

A íntegra da entrevista será executada na manhã desta terça-feira (21), dentro do Programa Acordando com as Notícias pela Web Rádio Petrolândia.

O velório de Pedrão aconteceu até 14h00, aproximadamente. De Petrolândia, o corpo foi trasladado para o Recife, de onde será encaminhado para São Paulo, onde será sepultado.

O corpo de Alessandro foi velado na residência da família, no Bairro Nova Esperança. O sepultamento aconteceu no final da tarde, no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.



Manoel, Alex e Pedrão no evento em Patos, neste final de semana (Reprodução Facebook Manoel Leite)

Imagens do painel de homenagem a Pedrão (Fotos: Antonio Moura)


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário