sábado, agosto 11, 2018

Petrolândia: AVEPE realiza neste domingo (12) festa de Confraternização em homenagem ao dia dos pais, e comemora 30 anos de fundação


A diretoria da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) irá realizar festa de confraternização em homenagem ao dia dos pais neste domingo 12 de agosto/2018.

Na oportunidade a Associação da Avepe também estará dando início as comemorações dos 30 anos de fundação da entidade que foi fundada em 13 de agosto de 1989.

O evento será realizado a partir das 11 horas na sede da AVEPE [logo após a tradicional pelada] e terá a animação dos cantores Zé Epifânio e Zelminha.

A AVEPE foi fundada com o objetivo de levar descontração e lazer para os ex- atletas de futebol da cidade e região, e hoje dispõe de sede própria, sendo uma das associações referência entre as cidades da região do médio São Francisco.

A AVEPE fica localizada de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.

Atualmente a associação é administrada pelo presidente Louro do Vidro.

O blog parabeniza a diretoria e os sócios. AVEPE, orgulho de todos nós.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário