sábado, 11 de agosto de 2018

Plantio de três ipês na sede do IPA celebra integração da SARA e vinculadas no Bongi


O plantio foi realizado pelo secretário de agricultura do Estado, da presidente do IPA e de representantes dos servidores

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), no Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), sede da Secretaria de Agricultura do Estado (SARA) e suas vinculadas, o plantio de três mudas da árvore Ipê. As espécies rosa (Handroanthus avellanedae), roxo (Handroanthus avellaneda) e amarelo (Handroanthus ochraceus) foram plantadas pelo secretário de agricultura do Estado, Wellington Batista; a presidente do IPA, Nedja Moura; e o representante dos servidores, Fernando Gallindo.

As árvores marcam a conquista da atual gestão com a integração entre os órgãos para um mesmo endereço, ocorrida no mês de março deste ano. Hoje, a sede do IPA, no bairro do Bongi, no Recife, engloba a SARA e as vinculadas Iterpe, Seaf e o Programa do Leite de Todos, facilitando o trato de assuntos relativos à cultura do campo. “O ipê é extremamente ornamental e apresenta um exuberante florescimento. Em pouco mais de quatro anos poderemos ver as suas cores embelezando a sede da Secretaria e lembraremos essa importante conquista, que veio para facilitar o atendimento ao público”, espera João Teobaldo, servidor da SARA e idealizador da ação.

Estiveram presentes ainda o secretário executivo da SARA, Álvaro Jordão; o secretário da Secretaria de Agricultura Familiar, José Cláudio; e representantes das demais vinculadas.
SARA


0 comentários:

Postar um comentário