sábado, agosto 11, 2018

Petrolândia: Análise dos jogos realizados neste meio de semana, e a onda de demissões de treinadores - por Assis Ramalho [vídeo]


Jogos da Copa do Brasil e da Libertadores da América movimentaram esse meio de semana. Enquanto isso, uma onda de demissões de treinadores na elite do futebol brasileiro atingiu marca impressionante no futebol brasileiro. Com a queda de Gilson Kleina na Chapecoense, são seis os técnicos que perderam os cargos em clubes da divisão principal somente nas últimas duas semanas.

Desde 23 de julho, Jair Ventura (Santos), Ricardo Drubscky (voltou a ser diretor de futebol do América-MG para a contratação de Adilson Batista), Roger Machado (Palmeiras), Vágner Mancini (Vitória), Marcos Paquetá (Botafogo) e, hoje, Gilson Kleina (Chapecoense) sucumbiram à cobrança por resultados imediatos.

Em 17 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A (desde 14 de abril), aconteceram 16 trocas de técnicos. Desde janeiro, já são 21 mudanças.

Apenas três clubes mantêm treinadores com os quais começaram o ano. O primeiro turno do Brasileirão ainda nem acabou, e somente Odair Hellmann, Mano Menezes, Renato Gaúcho continuam nas equipes em que iniciaram 2018: Internacional, Cruzeiro e Grêmio, respectivamente.

Por incrível que pareça esse clubes tiveram o período da Copa do Mundo para avaliar o trabalho dos seus respectivos treinadores, mas deixaram para fazer a demissão com o reinício do campeonato.


Assista ao vídeo [acima] os cementários dos jogos deste meio de semana e a onda de demissões de treinadores na análise do radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, apresentado na manhã desta sexta-feira (10).


Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.
O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário