sábado, agosto 11, 2018

Petrolândia: Deputados Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes recebem apoio de toda a oposição de Petrolândia [vídeos]

 









Com o auditório da Associação dos Veteranos de Petrolândia [AVEPE] lotado por populares, lideranças, suplentes de vereadores, empresários, vereadores, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) reuniu toda a oposição do município em evento de lançamento de sua reeleição à Câmara Federal, ao lado do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD).

Coordenado pelos ex-candidatos à prefeito e vice-prefeito nas eleições passadas, Fabiano Marques e Rogério Novaes, o encontro contou ainda com o apoio dos vereadores Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL), Joilton Pereira (PTB), Zé Pezão (PTB) e Louro do Vidro (PCdoB), além de diversas lideranças, como os ex-vereadores Ribeiro, Carlinhos, suplentes e diversas lideranças comunitárias.

Os vereadores destacaram a importância da união do grupo político que “pela primeira vez conquistou a maioria e a presidência da Câmara de Vereadores", assim como ressaltaram o trabalho desenvolvido pelos parlamentares, além de cobrarem novas ações, como a do cinturão verde, uma rodovia de 55 Km, que interliga os perímetros irrigados de Icó Mandantes ao Apolônio Sales.

Para Rogério Novaes e Fabiano Marques, a apresentação das pré-candidaturas de Zeca Cavalcanti (federal) e Rodrigo Novaes (estadual) como os nomes que serão trabalhados na eleição deste ano é um reconhecimento ao trabalho e a luta em defesa de Petrolândia e do desenvolvimento de toda a região destes parlamentares. Marques destacou a dedicação e a presença constante do deputado Zeca Cavalcanti na busca de soluções para as demandas apresentadas pelas lideranças de Petrolândia.

O deputado Zeca Cavalcanti aproveitou sua fala para fazer um balanço de sua atuação que garantiu mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares, executadas e em execução, para ações nas áreas de saúde, infraestrutura hídrica e maquinário para entidades rurais. Ele exaltou sua origem do Sertão e disse que tinha dentro de si o mesmo sentimento de esperança do sertanejo da região.

“Nas últimas eleições fomos majoritários aqui, com mais de 4 mil votos e diante de tanta confiança do povo não poderíamos faltar com Petrolândia, mesmo não tendo à frente da prefeitura um aliado, mas tenho a certeza de que em 2020 Petrolândia vai voltar a sorrir com a união e a força desse grupo que, com certeza, vai levar Fabiano e Rogério ao comando desta prefeitura”, disse Zeca Cavalcanti.

O parlamentar trabalhista ressaltou a importância da população se inteirar sobre a política, participar, pois só assim teremos mais políticos bons do que maus em Brasília e em nossos estados. Ele reafirmou seus compromissos com Petrolândia.

“Saiu daqui com a consciência tranquila de quê, mesmo diante das dificuldades enfrentadas ao longo de nosso mandato com impeachment de presidente, crise econômica e ética, conseguimos superar os desafios e levar ações e obras importantes para dezenas de cidades pernambucanas e Petrolândia é uma dessas cidades que dedicamos nossa atenção e vamos dedicar ainda mais, se Deus quiser com nossa reeleição e Armando governador", disse Cavalcanti. O Sertão é nossa casa, está dentro de nossas vidas, pois somos sertanejo, nascido no Moxotó, em Arcoverde, e temos esse mesmo sentimento de luta, coragem e determinação”, concluiu Zeca Cavalcanti lançando oficialmente a Fabiano e Rogério como os nomes ‘certos’ para comandar a prefeitura de Petrolândia em 2020.

Em 2014, Zeca Cavalcanti foi o deputado federal majoritário no município, com 4.033 votos apoiado pelo mesmo grupo que em 2016 disputou a prefeitura de Petrolândia e perdeu por apenas 50 votos. Fabiano Marques e Rogério Novaes, coordenam a campanha do parlamentar trabalhista com o objetivo de dar uma grande votação e se credenciarem fortemente para 2020, quando devem disputar a prefeitura do município.

Por sua vez Rodrigo Novaes também obteve votação expressiva nas eleições 2014, quando obteve 3.995 votos em Petrolândia.

Antes do evento acontecido na sede da AVEPE, Fabiano Marques recepcionou a todos em sua residência no início da noite.

O Blog de Assis Ramalho ainda vai publicar outras matérias sobre o acontecido.

Fotos >> Zeca e Rodrigo recebem apoio da oposição de Petrolândia

Assista aos vídeos abaixo

















Blog de Assis Ramalho
Vídeos e fotos: Assis Ramalho/BlogAR
Por; Paulo Edson/assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário